Imprensa

AACC realiza Chá das Blogueiras para arrecadar fundos para construção de nova sede

17/08/2022 às 12:39

AACC realiza Chá das Blogueiras para arrecadar fundos para construção de nova sede

 Rodrigo Costa
rodrigo@gazetadigital.com.br

A Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT) realiza na tarde desta quarta-feira (17) o evento “Chá das Blogueiras - “Chá Construindo para a Vida”, em prol do “Projeto Construindo para a Vida!”, que tem como finalidade arrecadar fundos para a construção da nova sede da AACC em Cuiabá.


De acordo com a organização do evento, 19 blogueiras que falam de assuntos variados em suas redes sociais confirmaram presença. Elas estão colaborando com a divulgação do Chá, além de divulgar o trabalho da AACC em suas respectivas redes.

O evento acontece na Plaenge, na Avenida Miguel Sutil, em frente ao Parque Mãe Bonifácia, a partir das 16h. Atualmente, a instituição conta com um cadastro de 542 crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer. A atual casa de apoio fica localizada no bairro Alvorada, na capital.


A residência possui ambientes climatizados, amplos cômodos, além de refeitórios, cozinhas e banheiros. “A AACC cresceu e o número de casos novos aumentou ao longo desses 23 anos, se fazendo necessário a construção de uma nova sede”, diz o órgão.


A nova sede já tem local definido. É no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, com uma área de 4.475,62m2 cedida pela prefeitura municipal. A planta inicial foi feita com base de 2.195,00m2 de área construída.


Também será lançado nesta quarta-feira o aplicativo AACC-MT Social, que tem como objetivo receber e estimular doações para os projetos sociais da associação. A previsão de lançamento é para o mês de setembro e o app estará na Apple Store e Google Play.

Fonte: Gazeta Digital

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet