Imprensa

Com apoio da Prefeitura, campanha do McDia Feliz inicia em Lucas do Rio Verde

08/08/2022 às 12:58

Com apoio da Prefeitura, campanha do McDia Feliz inicia em Lucas do Rio Verde

 Saiba os pontos de vendas para adquirir os lanches e ajudar a AACCMT.

Por Ascom Prefeitura/Maíra Matos
06/08/2022 13:10

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, apoia a 34ª edição do McDia Feliz, que será realizada no dia 27 de agosto, beneficiando 66 projetos de mais de 50 instituições que atuam na oncologia pediátrica de norte a sul do país.

Em Mato Grosso, a campanha beneficia duas instituições: Hospital de Câncer de Mato Grosso e Associação de Amigos da Criança com Câncer (AACC). A unidade oferece hospedagem, alimentação, medicação e realiza visitas domiciliares e hospitalares às crianças em tratamento do câncer e acompanhante.

O lançamento da campanha foi realizado na sexta-feira (05), durante comemoração do aniversário da cidade, no Parque de Exposições Roberto Munaretto.

“Tenho certeza que este será um ano de muito sucesso para a campanha. Agradecemos mais uma vez a parceria da Prefeitura, em nome da primeira-dama e secretária de Assistência Social e Habitação, Janice Ribeiro, e da secretária adjunta, Débora Carneiro, anfitriã da campanha McDia Feliz de Lucas do Rio Verde. A união de esforços é o segredo para que o propósito da campanha seja alcançado. Para isso, agradecemos o apoio também da Perolina Cezar Crescêncio, coordenadora da campanha e da MC Amiga e voluntária Kelly Piccini” disse o diretor da AACC-MT, Nelson Mariano.

“É uma satisfação participar do McDia Feliz, uma nobre campanha, onde cada uma de nós tem a oportunidade de adquirir um lanche e ajudar importantes instituições, como a AACC. Espaços muito bem estruturados que dependem das nossas ajudas para se manterem. Peço que todos que puderem, participem deste ato. Adquiram os tiquetes, que já estão sendo vendidos”, destacou a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Janice Ribeiro.

Em Lucas do Rio Verde, o interessado pode comprar o lanche Big Mac pelo valor de R$ 18,00 ou o combo Big Mac + Squeeze AACC (garrafa personalizada) por R$ 48,00.

As entregas dos lanches serão no dia 27 de agosto, na rotatória da Prefeitura. O horário será divulgado em breve.


Pontos de venda
Para adquirir os tíquetes, várias lojas parceiras estão como pontos de vendas: Arezzo, Aquino e Montecelli Odontologia, MKC engenharia, Criare, Hering Kids, Bela Ótica, Paparico Baby Kids, Boa Safra, Jô Espaço da Beleza, Salão Paris, Clínica Vitta, Salão da Sandra, Stillus Brasil e Prefeitura Municipal (na Secretaria de Assistência Social e Habitação).

Além disso, a Secretaria de Assistência Social estará com os ingressos à venda, no Paço Municipal. Informações pelo número: (65) 3549-8380. A Prefeitura funciona de segunda a sexta-feira, de 7h às 12h.

Mais informações pelo telefone: (65) 99606-7097.

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet