Newsletter

Cadastre-se e receba novidades da AACC-MT

Imprensa

Organizadores agradecem o apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde no McDia Feliz 2021

03/12/2021 às 12:33

Organizadores agradecem o apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde no McDia Feliz 2021

 Durante visita de agradecimento, teve entrega de certificados e placas de homenagem

Por Ascom Prefeitura / Ramos Júnior
02/12/2021 16:58:00

Organizadores do McDia Feliz, evento que acontece anualmente em várias cidades do Brasil para ajudar crianças e adolescentes com câncer, estiveram, nesta quinta-feira (02), com a primeira-dama e secretária de Assistência Social de Lucas do Rio Verde, Janice Ribeiro, para agradecer o apoio da Prefeitura, considerando as centenas de camisetas e lanches vendidos na 33ª edição realizada este ano.

Toda a arrecadação feita no município teve sua renda repassada para duas entidades que auxiliam no tratamento de câncer infanto-juvenil no estado: Associação dos Amigos com Câncer (AACC) e Associação Mato-grossense de Combate ao Câncer (AMCC).

“Recebemos com muito carinho os agradecimentos da equipe organizadora. Mas, o agradecimento é todo nosso, que pudemos ajudar sendo parceiros de uma campanha que auxilia tanto. Esperamos ser parceiros, de novo, ano que vem e que essas contribuições façam toda a diferença na vida dessas crianças, vítimas de câncer, e de seus familiares”, disse a Janice.

Durante a visita de agradecimento, teve entrega de certificados e placas de homenagem. “Viemos aqui, em nome de todas as crianças e da nossa diretoria, trazer essa singela homenagem para a gestão municipal. Graças ao apoio da Prefeitura, o McDia Feliz 2021 foi um sucesso, aqui em Lucas”, declarou a coordenadora da campanha pela AACC, Perolina César.

Para Kelly Piccini, voluntária e McAmiga, “agora é só agradecer, pois a meta foi atingida”.

Filha de Débora Bigaton, Tainá, de 13 anos, diagnosticada com um tumor, foi beneficiada com o dinheiro revertido para as associações de tratamento ao câncer. Para Débora, o evento, apoiado pela Prefeitura, foi uma bênção. “Basta confiar em Deus e tudo dá certo. Oração é a principal ferramenta”, agradeceu.

Também participaram da homenagem, a secretária adjunta de Assistência Social, Débora Carneiro, e o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde, Vilson Kirst.

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet