Imprensa

Cafeteria vai reverter renda para assistir criança com câncer

25/05/2021 às 11:16

Cafeteria vai reverter renda para assistir criança com câncer

 CAFÉ POR UMA BOA CAUSA

O faturamento total da "Amado Grão", nesta segunda-feira (24), será doado para a AACC-Cuiabá


Transformar a paixão pelo café em uma causa, a da assistência às crianças com câncer.

Essa é a proposta da campanha "Amado Dia", que acontecerá nesta segunda-feira (24), em Cuiabá.

A data escolhida faz referência ao Dia Nacional do Café, celebrado neste 24 de maio, e torna real um antigo sonho da empresária Vanessa Vilá Arruda e do filho dela, Rubens Vuolo Neto.

A família é proprietária da empresa Amado Grão, uma cafeteria cuiabana que torra, faz a moagem e produz artesanalmente uma infinidade de delícias à base e com toque de café.

A empresária Vanessa Arruda conta que essa é a 1ª edição da campanha "Amado Dia", mas seu objetivo é torna-la uma ação anual, sempre no mês de maio.

Ela garante que todos os produtos do cardápio da cafeteria estarão à venda hoje, com 100% da arrecadação destinada à campanha.

Às segundas-feiras, normalmente, a casa não funciona.

Esse seria um dia de descanso da família da empresária e seus funcionários.

Mas, por uma boa causa, estará aberta ao público em horário normal, das 14 às 19h.

Vanessa explica que o atendimento será presencial, mas a ideia é que as pessoas comprem e levem para consumir em suas casas, para evitar aglomeração.

Na parte externa da cafeteria (Rua Sirio-Libanesa, no bairro Popular), será instalado um posto de venda de café, que pode ser adquirido em grãos e moído.

Vanessa observa que também estará disponibilizando os produtos embalados e com talheres descartáveis (bolos, tortas, salgados e uma variedade de cafés).

Acreditando na solidariedade da população cuiabana, manifestada na adesão à campanha, Vanessa e Rubens estão trabalhando em dobro na torração de café e organização do evento.

Amado Grão – (65) 2129-2212

Fonte: Diário de Cuiabá

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet