Imprensa

Fecomércio-MT faz doação à AACC-MT de valor arrecadado durante live com Bruna Viola

22/10/2020 às 11:00

Fecomércio-MT faz doação à AACC-MT de valor arrecadado durante live com Bruna Viola

 Em mais uma parceria com a cantora Bruna Viola, a Fecomércio-MT realizou na manhã desta quarta-feira (21.10) a doação de R$ 5.435,96 à Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACCMT). O valor é oriundo do leilão de uma bota de couro, que ocorreu durante o show ‘Brasa e Viola Drive-in’, no dia 12 de setembro.

O superintendente da Fecomércio de Mato Grosso, Igor Cunha, e a empresária da cantora, Ana Mara Kamphorst, foram recebidos pelos responsáveis da Instituição, o diretor, Nelson Mariano, e a gestora executiva, Perolina Cézar.

Igor Cunha enalteceu o trabalho da casa e reforçou o papel da Federação com os trabalhos sociais. “A AACC desenvolve um trabalho social incrível e que deve ser apoiado e incentivado pelas empresas e sociedade em geral. A Fecomércio-MT está sempre envolvida em ações sociais e, dessa vez, fez questão de repassar este valor à entidade para colaborar com as crianças que necessitam do tratamento da doença”.

Já o diretor da instituição agradeceu o apoio neste atual momento. “Estamos muito agradecidos por essa atitude da Fecomércio-MT em parceria com a Bruna Viola. Esses recursos irão ajudar muito as crianças que passam por momentos tão difíceis e que precisam do nosso auxílio. É uma ação muito louvável”, disse Mariano.

Ainda segundo o diretor, o valor arrecadado pela Federação deverá ser utilizado para manutenção e custeio da instituição, que tem capacidade para atender 20 crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer e 20 acompanhantes.

Fonte: Fecomércio MT

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet