Imprensa

Campanha "Criança mais feliz" arrecada presentes para o Dia das Crianças da AACCMT

28/09/2017 às 17:25

Campanha

Falta menos de um mês para o Dia das Crianças e a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer - AACCMT está com a campanha "Criança mais feliz" , para arrecadar presentes para as crianças e adolescentes assistidos pela entidade, que hoje atende a uma média de 450 crianças em todo o Mato Grosso. A instituição faz uma festa alegre e bem colorida para os pequenos e precisa de doações não só de brinquedos novos como também produtos alimentícios necessários para os quitutes da festa, que por conta da doença devem ser balanceados e específicos para não prejudicar o tratamento.

A AACCMT atende crianças e adolescentes de famílias muito carentes e um presente no Dia das Crianças é uma ação solidária e muito emocionante. A festa será no dia 24 de outubro, terça-feira das 12h30m às 17 horas, na fazendinha Cocoricó.

“Um gesto de carinho faz a diferença na busca pela cura. Sabemos que a saúde destas crianças está diretamente ligada a atenção, a dedicação, a alegria e ao amor. Para as crianças, a magia do Dia das Crianças é muito forte e a AACCMT trabalha para que esse momento seja positivo e feliz”, diz o presidente da instituição, Claudemir Ferreira da Silva. Cerca de 300 pessoas participam do evento, já que os familiares também são convidados. “É um dia mágico, que só é possível por meio da solidariedade de quem contribui doando brinquedos” finaliza.

A AACCMT pede para os doadores os brinquedos: Carrinhos e bonecas para crianças de 0 a 07 anos e fones de ouvido para meninos e meninas de 08 a 18 anos. Os presentes devem ser entregues, até dia 16 de outubro, na Casa de Apoio da instituição que fica na Rua do Caju, 329, no bairro Alvorada, próximo à Rodoviária de Cuiabá ou nos pontos de arrecadação:

- Tribunal de Contas de Mato Grosso - TCE-MT - na Recepção do prédio administrativo (durante todo o dia)
- Academia Fórmula no Shopping Pantanal
- Secretaria de Estado de Fazenda - Sefaz
- Kello Fotografia–Bairro Jardim Califórnia
- loja Kadri - Av. do CPA - * Descontos para a compra de fones de ouvido para os adolescentes
- Loja Ri Rappy no Shopping Pantanal


INGREDIENTES PARA O CARDÁPIO DO DIA DAS CRIANÇAS

- 800 mini pães de cachorro quente
- 10 kg de carne moída
- 45 kg de polpa de fruta
- 500 gramas de orégano
- 500 gramas de alho
- 2 kg de manteiga
- 2kg de fermento em pó
- 6kg de chocolate em pó 70% cacau
- 1 kg de granola


Mais informações pelo telefone (65) 3025 0800
Marketing e Assessoria de Comunicação: 65-3025-0811 / 65-99202-5606 / 65-99966-3681
E-mail: marketing@aaccmt.org.br / mkt.eventos@aaccmt.org.br
www.aaccmt.org.br

Fonte: Assessoria de Imprensa AACCMT

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet