Imprensa

Bazar beneficente oferece itens com até 50% de desconto

05/11/2015 às 09:13

Bazar beneficente oferece itens com até 50% de desconto

 e você quer renovar as peças de cama, mesa e banho da casa e ainda fazer uma boa ação, entre os dias 06 a 08 de novembro acontece o Bazar Solidário MMartan na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, em Cuiabá. A ação terá produtos com até 50% de desconto e parte da renda obtida com as vendas será revertida para a Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT).

Segundo a proprietária da franquia MMartan em Cuiabá, Sônia Cardoso, estarão disponíveis na linha adulto e infantil produtos como: edredons, colchas, lençois, fronhas, jogos de toalhas de banho e de rosto, travesseiros e capa de almofadas.

“Os produtos a venda são de coleções anteriores, mas com toda a qualidade da MMartam e com descontos de até 50%. Além disso, as compras poderão ser pagas em dinheiro ou no cartão crédito. Para facilitar ainda mais, o consumidor solidário poderá optar em parcelar as compras em até 4 vezes nos cartões de crédito”, explica.

Segundo a vice-presidente da AACC-MT, Otilia Fernandes Alencastro, quem gosta de produtos de qualidade e promoção, o bazar é uma excelente oportunidade de exercitar a cidadania e colaborar com a instituição.

“Essa é a segunda edição, em 2013 arrecadamos R$ 15 mil reais com a ação que visa buscar apoio da população por meio da venda de produtos de referência, proporcionado um bom custo benefício. E mesmo com o momento atual da economia, estamos com uma boa expectativa, pois o mato-grossense possui um grande coração e tem nos auxiliado a bater as metas mensais. Convocamos a continuarem nos ajudando”, diz.

O diretor regional da Plaenge, Rogério Iwankiw, reforça que essa é a oportunidade para quem quer montar seu enxoval ou renovar as peças da casa.

“Receber este bazar solidário é uma honra. E tem como uma grande vantagem é que o consumidor economiza, adquire produtos de qualidade e ao mesmo tempo beneficia a AACC-MT. Não deixem de participar”, diz.

O bazar acontecerá na sexta-feira (6), das 12h às 22h, no sábado (7) e domingo (8), das 9h às 18h na Central da Plaenge, localizada na Av. Miguel Sutil, 6344 - Jd. Santa Marta, em frente ao Parque Mãe Bonifácia.

SERVIÇO

Bazar Solidário MMartam em prol da AACC-MT
Data: 6, 7 e 8 de novembro
Horário: sexta-feira (06.11), das 12h às 22h, no sábado (07.11) e domingo (08.11), das 9h às 18h
Local: Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, localizada na Av. Miguel Sutil, 6344 - Jd. Santa Marta, em frente ao Parque Mãe Bonifácia

Fonte: Mídia News

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet