AACCMT Recebe o cheque do Cuiabá Fashion

09/12/2014 às 15:00

AACCMT Recebe o cheque do Cuiabá Fashion

A Sala da Mulher da Assembleia Legislativa entregou na noite desta segunda-feira (08), o valor de R$ 150 mil arrecadados com a venda dos ingressos da 10ª edição do Cuiabá Fashion para as 10 instituições filantrópicas escolhidas. Foram vendidos 1.250 convites, no preço de R$ 120,00 (cento e vinte reais), sendo assim, cada entidade recebeu o valor de R$ 15 mil. A edição superou as vendas do ano anterior. De acordo com a coordenadora, Dilair Savi, em 2013 foram vendidos 923 ingressos, há cem reais cada e o montante angariado foi de R$ 92.300,00. A Sessão Especial de entrega dos cheques simbólicos e entrega de “Moção de Congratulação” aos parceiros do evento foi realizada no Plenário das Deliberações “Deputado Renê Barbuor” na Casa de Leis.

Emocionada a coordenadora da Sala da Mulher agradeceu a sociedade e os parceiros pelo sucesso do evento. “Eu só tenho a agradecer a sociedade, os padrinhos, lojistas e apoiadores pelo sucesso que foi a 10ª edição do Cuiabá Fashion. Atingimos a nossa meta e isso nos alegra e emociona”, declarou Dilair.

Dilair explicou que das 10 instituições, duas são creches, e as demais são casas de apoio, entidades que oferecem hospedagem e alimentação para pacientes com câncer, pessoas idosas, como também pessoas que sofrem com a desnutrição. “Eu fico muito feliz em poder ajudar essas entidades e mais ainda em saber que os recursos entregues vão alcançar milhares de pessoas em situação de risco. Para mim tem sido gratificante, cresço como ser humano e os trabalhos sociais realizados pela Sala da Mulher me tornam a cada dia uma pessoa melhor”, disparou Dilair.

Para nosso vice-presidente da Associação dos Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso – AACCMT, Benildes Aureliano Firmo, através de atitudes como da Sala da Mulher que faz a diferencia e ajuda cada dia mais a Casa de apoio AACCMT.

Veja as Fotos do evento:
www.aaccmt.org.br/galeria-de-fotos/galeria.asp