Ainda dá tempo para ser voluntário do McDia Feliz

26/08/2014 às 15:39

Ainda dá tempo para ser voluntário do McDia Feliz

A Associação dos Amigos da Criança com Câncer – AACCMT prorrogou o prazo de inscrições para quem deseja ser voluntário do McDia Feliz, maior campanha de combate ao câncer infantojuvenil do país, que neste ano acontece dia 30 de agosto e que é coordenada pelo Instituto Ronald McDonald. As inscrições estarão abertas até as 19:30 desta quarta-feira, 27 de agosto. Para ser Voluntário no McDia Feliz 2014 o interessado deve preencher um cadastro no site www.aaccmt.org.br/seja-voluntario/ , que também pode ser feito pessoalmente na sede da AACC-MT, localizada na Rua do Caju, 329, bairro Alvorada. Ajudar faz bem para saúde e para alma, principalmente quando se trata de crianças e adolescentes com câncer. A causa motiva há anos a AACC-MT não fechar as portas e graças à entidade muitas vidas foram salvas.

“Este é o momento em que a AACC-MT mais necessita de voluntários, pois precisamos de muita ajuda nas mais diferentes funções durante o McDia Feliz. A participação dos voluntários é essencial para o acontecimento dessa grandiosa festa em prol das crianças e adolescentes com câncer”, diz Tellen Costa, presidente da instituição. Os voluntários vão ajudar nas vendas de tíquetes antecipados de Big Mac, venda dos kits promocionais, fazer panfletagem, ajudar no drive thru, na limpeza interna e externa, no credenciamento, na reposição, na recreação, no apoio, entre outras atribuições. “Contamos com a colaboração da população de Cuiabá e Várzea Grande para esta causa tão importante”, enfatiza a presidente. O telefone para mais informações é o 65.3025-0800.

Fonte: Assessoria de impressa AACCMT