Imprensa

Estrelas escolhem Cuiabá como palco de jogo solidário

12/11/2021 às 10:01

Estrelas escolhem Cuiabá como palco de jogo solidário

 A capacidade máxima do Aecim Tocantins é de 11 mil pessoas, por isso o organizador ressalta a importância de os interessados adquirirem a entrada com antecedência.

da Redação - Paulo Lemos

Ronaldinho Gaúcho, o influencer Cremosinho, o lutador profissional Popó, MC Livinho, Alê Oliveira, Lucaneta, Diego Freestyle e Adonias são os nomes que estarão em Cuiabá para o jogo beneficente “Amigos pela Solidariedade”, que acontecerá no próximo dia 11 de dezembro.

O jogo solidário será disputado na modalidade futsal e reunirá nomes consagrados do futebol e freestyle, além de influenciadores e artistas, com expectativa de show em quadra. De todos os convidados, a população cuiabana está na expectativa para assistir uma celebridade em especial. O campeão da Copa do Mundo, Uefa Champions League, Libertadores e duas vezes considerado o melhor jogador do mundo, Ronaldinho, participará do evento na capital mato-grossense e rivalizará com o amigo Popó o duelo beneficente: “Amigos do Ronaldinho x Amigos do Popó”.

A entrada será 5 kg de alimentos não perecíveis, que serão trocados por ingresso. Alimentos estes que serão doados para a Associação de Amigos da Criança Com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT), Instituto dos Cegos do Estado de Mato Grosso (ICEMAT), além de uma porcentagem direcionada para famílias carentes de Cuiabá e Várzea Grande.

Fonte: MT de Fato

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet