Troca por ingressos para jogo na Arena com craques começou

25/11/2016 às 09:06

Troca por ingressos para jogo na Arena com craques começou

A 5ª edição do maior evento solidário esportivo de Mato Grosso acontece no dia 10 de dezembro, na Arena Pantanal. O jogo “Amigos Pela Solidariedade”, que reúne jogadores profissionais em atividade por times de todo o Brasil e também internacionais.

O evento trará nomes como: Rodrigo Caio, campeão olímpico, Cleiton Xavier, Thiago Santos, Tchê Tchê e João Pedro do Palmeiras, Régis, João Paulo e Anderson do Bahia, Índio, Kaike e Brenner do Internacional, Sassá do Botafogo, Kanu do Chonburi da Tailândia, Renato Augusto do Figueirense, Jean Patrick do Luverdense, Ricardinho atualmente no México, além de

Convidados ilustres também devem marcar presença, como o tetracampeão Mundial de Boxe Acelino Popó Freitas, o dono do Puskas 2015 Wendel Lira e os MCs TH e Bruno Leme.

“Mais uma vez estamos na luta para que esse evento atenda as expectativas. Ano passado arrecadamos 15 toneladas na Arena. Neste ano pretendemos alcançar e se possível ultrapassar esta marca, que é muito importante para o âmbito social. Agradecemos à todos os apoiadores e principalmente aos jogadores, que disponibilizam do seu tempo de férias para participar dessa ação do bem e ajudar muitas pessoas que precisam”, disse o protagonista Jackson Souza.

Doações já começaram

A entrada na Arena Pantanal será de no mínimo 1kg de alimento não perecível por pessoa. No setor Oeste inferior, a entrada será de 5kg. Os pontos de troca são na Lojas TUBE dos Shoppings Três Américas, Pantanal, Goiabeiras e também no centro, na loja da Praça Alencastro. Estão disponíveis também as trocas nas Lojas Brothers dos shoppings Pantanal e Várzea-grande, além da Tira Cópias Multi Serviços, na praça bispo de Cuiabá.

Serão beneficiadas pelo segundo ano consecutivo instituições como a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC-MT), Instituto dos Cegos do CPA 3 e muitas famílias carentes de diversas comunidades da capital.
No ano passado, o jogo beneficente arrecadou 15 toneladas de alimentos, sendo 10 toneladas no dia do evento e 5 toneladas antecipadas nas Lojas Tube.

Os alimentos doados serão trocados por cupons que valerão a sorteios de camisetas oficiais doadas pelos atletas, brindes dos patrocinadores, além de uma moto 0km.

“Este é um jogo que começamos em 2012 e com muito empenho conseguimos consolidar durante os anos, juntamente com alguns atletas. Toda gratificação vem depois, quando podemos ver no rosto das crianças da AACC, das pessoas beneficiadas, a importância do alimento em suas mesa. Isso que nos fortalece para continuar a promover essa causa”, completou um dos organizadores Mário Carioca.

Colaboradores

O evento tem apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, Instituto Lutar, AACC-MT e parceria com as empresas Tube, Idaza, Grupo Saga, Adoralle, Arena Food Park, Tubarão Sports, Gráfica Atual, Água Mineral Excelência, Açofer, Brothers, Tira Cópias, Estação do Café e CT Valdívia.

Fonte: Olhar Esportivo