Imprensa

Servidores do TRE-MT organizam rifa solidária em prol da AACCMT

30/10/2015 às 09:17

 Em mais um ato de solidariedade, um grupo de servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), organizaram uma rifa solidária em prol a Associação de Amigos com Crianças com Câncer (AACC-MT). Um par de brincos de ouro com brilhantes, uma tela à óleo e uma caneta Mont Blanc, foram os prêmios que sorteados nesta quinta-feira, 29 de outubro, nas dependências do Tribunal.

Após realizar o Bazar Solidário, cuja renda também foi destinada à AACC, os organizadores decidiram reunir alguns produtos para organizar a rifa.

A servidora Ana Lúcia Tabosa é uma das idealizadoras da ação solidária, ao lado dos servidores Flávio Marcos, Wirlei Borges, Orlando Dias e Sônia Mara. Ana Lúcia conta que, como os objetos da rifa não obtiveram o lance esperado no leilão organizado no dia do Bazar Solidário, pensaram em organizar uma rifa para arrecadar fundos e ajudar a instituição beneficente.

“Quando a gente viu que o valor não tinha atingindo o que esperávamos, tivemos a ideia de rifar os produtos com um valor simbólico, para que a renda seja totalmente revertida para a AACC”, disse Ana Lúcia.

O bazar, o leilão e a rifa, são frutos das doações feitas pelos próprios colegas do TRE para que os organizadores conseguissem realizar os eventos. O par de brincos, por exemplo, foi doado pela presidente do Tribunal, a desembargadora Maria Helena Gargaglione Póvoas. A tela foi doada pelo artista e servidor Wirlei Borges, a caneta é fruto da doação do juiz-membro Flávio Bertin e a carta de crédito para o curso de inglês na Wizard foi doada pelo servidor Carlos Luanga.

Ganhadores
A servidora Andrea Martins foi quem ganhou o par de brincos com brilhantes. A tela à óleo foi sorteada para a servidora Oseny Vicente da Silva, a caneta Mont Blanc foi para Emilie Gracie e a carta de crédito da Wizard foi sorteada para o servidor Alfeu Eugênio Alves Neto.

Fonte: CenárioMT com Assessoria

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet