Tarde de Fotos Vitória Shopping - Várzea Grande

06/08/2015 às 23:32

Tarde de Fotos Vitória Shopping - Várzea Grande

A tarde desta quinta-feira (06) foi um verdadeiro sucesso no Vitória Shopping, localizado na cidade de Várzea Grande/MT. A Anfitriã do evento no local, Evania Amaral, preparou uma tarde de fotos para divulgar a campanha e as vendas dos tickets antecipados e das camisetas da Campanha, que tem como objetivo a venda de lanches para arrecadar fundos e auxiliar crianças e jovens em tratamento de câncer.

O evento contou com a ilustre presença da prefeita Lucimar Sacre de Campos, além da Presidente da AACCMT - Associação de Amigos da Criança com Câncer, dos Presidentes da ACIVAG e CDL-VG, parceiros apoiadores na realização da Campanha em Várzea Grande, além de artistas, blogueiros e autoridades. Esta sessão de fotos faz parte da programação que antecede o grande dia do McDia Feliz no município, dia 29 de agosto

Segundo a prefeita, este pré-evento mobiliza a sociedade para que, no dia 29, a arrecadação seja expressiva e atenda assim uma maior ajudar para as instituições que assistem crianças e adolescentes com câncer. “Todas as iniciativas que visam o bem comum são louváveis, principalmente esta, na luta pela vida”, sublinhou.

"Ainda que seja o primeiro ano da participação de Várzea Grande no McDia Feliz, temos a plena certeza que nossos vizinhos de cidade e de coração atenderão de pronto o chamado para ajudar estas instituições que tanto fazem por nossas crianças", destacou a presidente da AACCMT.

Neste ano, o McDia Feliz acontecerá em Várzea Grande no dia 29 de agosto e toda arrecadação obtida com a venda de sanduíches Big Mac será revertida à construção da UTI Pediátrica no Hospital de Câncer e a manutenção das atividades da AACCMT. A entrega dos sanduíches acontecerá em três pontos distintos com muita festa e alegria: Vitória Shopping, Cristo Rei e Parque do Fancho.

Sobre o McDia Feliz
A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. Em 2015, 72 projetos de 58 instituições de todo o país receberão recursos da arrecadação da campanha.

O McDia Feliz é o dia de maior movimento do ano nos restaurantes McDonald’s, além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de 0 a 19 anos. A campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil.

Sobre o Instituto Ronald McDonald

O Instituto Ronald McDonald é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer. Com 16 anos de atuação, a organização desenvolve e coordena Programas - Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald - que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares.
Desde 1999, mais de R$270 milhões foram arrecadados através de campanhas e eventos como o McDia Feliz, os Cofrinhos, o Invitational Golf Cup e o Jantar de Gala, e foram destinados para 116 instituições em todo o Brasil, entre hospitais, casas e grupos de apoio que lutam pela cura do câncer infantil e juvenil. Cerca de 2,8 milhões de crianças e adolescentes foram beneficiados nestes 16 anos de trabalho do Instituto Ronald McDonald.

Fonte: Fonte: Assessoria de Imprensa