Imprensa

Cantora gospel Fernanda Brum visitou a instituição

22/07/2015 às 00:05

Cantora gospel Fernanda Brum visitou a instituição

Nesta terça-feira (21), às 13h, a Associação de Amigos da Criança com Câncer (AACCMT) recebeu a visita especial da cantora gospel Fernanda Brum. A artista, que esteve na capital para inauguração de um empreendimento, conheceu a instituição e os projetos socioeducativos desenvolvidos, além de passar uma tarde divertida com os jovens que estão na Casa de Apoio em tratamento do câncer.

Com músicas que acolhem e tranquilizam e um trabalho que prega o louvor a Deus e o amor ao próximo, Fernanda foi muito aguardada pelas crianças e seus familiares que são grandes admiradores do trabalho da artista.

Fernanda Brum - É uma das cantoras mais queridas e populares do segmento gospel no Brasil. Tem mais de 5,5 milhões de CD’s vendidos em 20 anos de ministério. Foi indicada ao Grammy Latino 2008 com o CD Cura-me e ganhou o primeiro Troféu Promessas (2011) como Melhor Clipe com “Pavão Pavãozinho”.

Para mais informações sobre as ações e projetos desenvolvidos pela AACCMT em Cuiabá, acesse www.aaccmt.org.br ou ligue 3025 0800.

Fonte: Assessoria de Imprensa - AACCMT

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet