Imprensa

AACCMT lança McDia Feliz em Rondonópolis

18/07/2015 às 16:16

AACCMT lança McDia Feliz em Rondonópolis

O McDia Feliz será lançado nesta terça feira (21.07), às 17h, no auditório da Secretaria de Saúde em Rondonópolis. O evento, realizado pela Associação de Amigos da Criança com Câncer (AACCMT) e coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald Mcdonald, tem por objetivo arrecadar fundos para auxiliar crianças e jovens em tratamento do câncer por meio da venda de sanduíches Big Mac. Em Rondonópolis, a AACCMT conta com a parceria da primeira-dama e secretária de Educação do Município, Ana Carla Muniz, que é a McMadrinha da ação solidária.

O lançamento oficial da campanha em Rondonópolis vai contar com a presença do prefeito municipal Percival Muniz, da coordenadora da campanha no Estado, Perolina Cezar Crescêncio, além de apoiadores da iniciativa. Para participar do McDia Feliz, pessoas e empresas podem adquirir antecipadamente o ticket Big Mac, vendido na loja My Box, no Shopping Rondon Plaza. Os sanduiches serão entregues no dia nacional de mobilização do evento em todo o país, 29 de agosto, no Cais Parque das Águas.

Todo o recurso arrecadado com a venda de sanduiches em Rondonópolis será destinado para a AACCMT e o Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCan). “Convidamos toda a comunidade para participar deste movimento em prol da cura do câncer infantojuvenil. No dia da entrega dos sanduiches estamos preparando uma linda festa, com brincadeiras e apresentações para que o dia seja ainda mais feliz”, destaca Perolina Cézar.

Durante o lançamento, a McMadrinha Ana Carla Muniz e o prefeito Percival Muniz vão receber o pin dourado da campanha e dar a largada para o início da iniciativa no município. A meta é superar outras campanhas realizadas em Mato Grosso e vender em Rondonópolis, até o dia 27 de agosto, data limite para encaminhamento do pedido ao McDonald´s, mais de 10 mil sanduíches.

Para ajudar a causa, além do Big Mac no valor de R$ 13,50, a comunidade pode adquirir também a camiseta da campanha, no valor de R$ 25,00. Para mais informações sobre o evento, ligue (65) 3025 0800 ou acesse www.aaccmt.org.br

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Rondonópolis e AACCMT

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet