Imprensa

AACCMT realiza festa da páscoa

01/04/2015 às 14:17

AACCMT realiza festa da páscoa

Nesta terça-feira (31/04), os beneficiários da Associação de Amigos da Criança de Mato Grosso (AACCMT), participaram da Festa de Páscoa organizado pela instituição. O evento que é um dos mais aguardados pelas crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer visa oferecer um momento de integração, alegria e fraternidade, valorizando sempre o período pascoal.

Realizado no Buffet Bambini, todos os presentes se divertiram em vários brinquedos e conferiram de perto a apresentação de teatro A Verdadeira Páscoa e as crianças da AACCMT cantando musica tema da Páscoa. Além de todas as atrações não podia faltar à entrega dos desejados ovos de Páscoa, todas crianças ficaram muito contentes, claro, se despediram umas das outras com sorrisos estonteantes e com seu ovo da páscoa.

Assim como os demais eventos da AACCMT a festa contou com o apoio de várias parcerias para o sucesso da festa, sendo elas: Buffet Bambini, Água Puríssima, Astramed Comercio de Produtos Médicos e Hospitalares, Quindins Doces, Kraft Distribuidora, Big Lar, voluntarias Suzete, Juliana e Tamara, Heloisa, Promotor Clovis, Marcela Grupo Oração de Família, e funcionários da casa de apoio.

Que ser um parceiro nos eventos da instituição? Entre em contato através dos telefones 65.3025-0800/65.9202-5606 e email: marketing@aaccmt.org.br ou mkt.eventos@aaccmt.org.br

Clique aqui e acesse a galeria de fotos do evento

A INSTITUIÇÃO

Fundada para garantir às crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer o direito de alcançar a cura com qualidade de vida, a Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACCMT) foi criada em 23 de abril de 1999. Atuando de forma integrada com órgãos estatais de saúde e de proteção aos direitos das crianças e do adolescente, a AACCMT é uma instituição sem fins lucrativos que oferece hospedagem, alimentação, transporte para hospitais, laboratórios, aeroporto, auxílio a exames e medicamentos e suporte psicossocial e lúdico-pedagógico.

Com uma estrutura de 40 leitos, a instituição hospeda gratuitamente o beneficiário e um acompanhante. Entre os atendidos, estão pacientes que residem no interior de Mato Grosso, em outros Estados, de área indígena e de outros países que necessitam ficar em tratamento em centros especializados de oncologia pediátrica em Cuiabá.

Todas as despesas da instituição, como água, luz, telefone, alimentação, produtos de higiene, capacitação de voluntários e funcionários são custeadas por meio de doações, projetos, eventos e campanhas o sucesso na realização dessa causa se deve ao apoio de voluntários, empresas socialmente responsáveis e da sociedade mato-grossense.

Fonte: Assessoria de impressa AACCMT

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet