Imprensa

Comitê de Planejamento do McDia Feliz

27/03/2015 às 09:05

Comitê de Planejamento do McDia Feliz

O Instituto Ronald McDonald já está em processo de planejamento do McDia Feliz 2015. A organização realiza Comitês Regionais por todo o país com o objetivo de discutir temas importantes sobre a campanha junto às instituições que atuam na causa do câncer infantil e juvenil e que são peças chave na realização do McDia Feliz.

Os Comitês Regionais são uma oportunidade para abordar as estratégias de realização da campanha e como cada instituição poderá contribuir com as ações de divulgação e captação. As reuniões contam ainda com a participação de representantes da Arcos Dourados (franquia que opera a marca McDonald’s no Brasil) e franqueados do sistema.

AACCMT esteve mais uma vez presente no Comitê de Planejamento do McDia Feliz, este ano aconteceu em Campo Grande-MS, nossos amigos do Instituto Ronald McDonald Ana Nicolini, Bianca Provedel e Luiz Soares estavam presentes companhados por nossa Presidente Tellen Costa e Gestora Perolina Cezar.

“Os Comitês Regionais são importantes para a reflexão sobre a mobilização, resultados e impacto que o McDia Feliz tem gerado ao longo de seus 26 anos de realização para a causa da cura do câncer infantil e juvenil no país”, afirma Ana Nicolini, gerente de Mobilização Social do Instituto Ronald McDonald. O lançamento oficial do McDia Feliz 2015 ocorrerá em maio, na cidade de São Paulo.

Fonte: Assessoria de impressa AACCMT / encenese.com.br

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet