AACCMT Recebe o Certificado de Responsabilidade Social de Mato Grosso!!!

09/12/2014 às 14:39

AACCMT Recebe o Certificado de Responsabilidade Social de Mato Grosso!!!

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso, através da Lei 7.687 de 25/06/2002, criou o Certificado de Responsabilidade Social de Mato Grosso, de autoria dos deputados José Riva, Humberto Bosaipo e Eliene Lima, que promove o reconhecimento público das instituições, empresas, órgãos e OSCIPs – Organizações Sociais de Interesse Público.

Ao som do Coral Canto e Encanto da Escola Municipal de Educação Básica Salvelina Ferreira da Silva, a 9ª edição do Certificado de Responsabilidade Social reuniu noite desta quinta-feira (04), no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour, os representantes das 39 empresas aprovadas para receber o título. A solenidade foi presidida pelo deputado Dilmar Dal Bosco.

“A responsabilidade da Assembleia Legislativa é muito grande ao reconhecer as empresas com esse certificado. Uma forma de promover o reconhecimento público diante das ações voltadas à área social”, destacou o deputado Dilmar, ao frisar as dificuldades que as empresas enfrentam para se manter no mercado, tendo que pagar alta carga tributária.

Pelo quarto ano consecutivo a AACCMT recebe o Certificado de Responsabilidade Social de Mato Grosso.

Para nosso vice-presidente da Associação dos Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso – AACCMT, Benildes Aureliano Firmo, a iniciativa significa o coroamento do trabalho em benefício das crianças com câncer de Cuiabá e do interior de Mato Grosso. “O certificado reforça a nossa responsabilidade e temos que trabalhar ainda mais para que a nossa missão seja coroada com êxito em função do apoio que nossos parceiros nos dão para melhorar a cada dia”.

Veja as Fotos do evento:
www.aaccmt.org.br/galeria-de-fotos/galeria.asp