Os Convites do Cuiabá Fashion estão disponíveis para venda na AACCMT

11/11/2014 às 09:07

Os Convites do Cuiabá Fashion estão disponíveis para venda na AACCMT

O evento, que já é tradicional em Cuiabá, beneficia instituições com o dinheiro recebido na venda de ingressos. Desta vez serão dez beneficiados, em comemoração aos dez anos de realização.

Dilair Savi, coordenadora da Sala da Mulher, explicou que este ano a edição será especial por comemorar dez anos de solidariedade. “São dez anos de trabalho árduo em prol das instituições filantrópicas que proporcionam dignidade humana”, realçou.

O tema “Fazer o bem faz bem” consolidou o Cuiabá Fashion ao longo dos anos como o retrato da moda solidária, da beleza, da arte e da cultura. “Sucesso absoluto graças ao envolvimento dos parceiros e amigos que abraçam a causa. Sem nossos parceiros não conseguiríamos tanto êxito”, disse a coordenadora. Dilair destacou ainda que o Cuiabá Fashion é um ato solidário que chega onde o poder público não abrange.

A Presidente da AACCMT, Tellen Aparecida da Costa, disse que é privilégio da instituição ser lembrada pela Sala da Mulher principalmente neste ano de ouro do Cuiabá Fashion. “São dez anos de solidariedade, e a sociedade mato-grossense agradece e apoia esse evento beneficente”, salientou.

Tellen parabenizou a coordenadora da Sala da Mulher, Dilair Savi, pela iniciativa louvável de escolher dez instituições para serem agraciadas. “Em ano de metal nobre ‘ouro’ dez casas filantrópicas serão abençoadas”, destacou.

Tellen contou que com a ajuda do Cuiabá Fashion e das doações da sociedade será construída uma nova sede no bairro Morado do Ouro, em Cuiabá, no intuito de oferecer ainda mais qualidade de vida e comodidade aos pacientes em tratamento contra o câncer.

As entidades beneficiadas nesta edição serão: Associação de Amigos da Criança com Câncer; Casa de Apoio Irmã Dulce; Creche Vó Cristina; Associação de Espinha Bífida; Creche Falcãozinho; Associação Beneditina da Previdência; Grupo Incluart; Projeto Acolhe; Santa Casa de Misericórdia e Casa Caminho Redentor.

Além dos representantes das entidades beneficiadas, estava presentes no lançamento do evento lojistas, padrinhos e apoiadores.

A 10ª edição do Cuiabá Fashion será realizada no dia 26 de novembro, às 19h30, no Senar - Espaço Cenarium Rural da
Famato.

Os Convites do Cuiabá Fashion estão disponíveis para venda na AACCMT adquira o seu R$120,00

Veja mais fotos do evento em nossa galeria de fotos: http://www.aaccmt.org.br/galeria-de-fotos/galeria.asp?id=189