Imprensa

Dia das Crianças da AACCMT

09/10/2014 às 16:04

Dia das Crianças da AACCMT

Com 292 crianças e adolescentes atendidos pela Associação de Amigos da Criança com Câncer (AACCMT), comemorou na tarde de ontem o Dia das Crianças uma divertida comemoração.

Liberados pelos médicos neste dia especial, além de se divertirem com diversos brinquedos, os pequenos pacientes tiveram um cardápio cheio de guloseimas preferidas da infância como cachorro-quente, algodão-doce, pipoca, cupcake e brigadeiro.

Doados por voluntários, empresas e sociedade matogrossense, as crianças receberam os brinquedos das mãos de Tellen Costa e Benildes Firmo respectivamente presidente e vice-presidente da instituição.

Um dia mais do que especial não poderia passar em branco. Afinal como não comemorar o Dia das Crianças sendo que elas são nossa maior inspiração e razão de tudo que fazemos e buscamos em prol desses pequeninos porém grandes guerreiros.

“Um gesto de carinho faz a diferença na busca pela cura. Sabemos que qualidade de vida está diretamente ligada a atenção, a dedicação e ao amor. Para as crianças, a magia do Dia das Crianças é muito forte e a AACCMT trabalha para que esse momento seja positivo e feliz”, conta a gestora da instituição, Perolina Cézar. “É um dia mágico, que só é possível por meio da solidariedade de quem contribui doando brinquedos”, finaliza.

Realizado no Buffet Mercearia Kids e Teens,espaço doado pelo Buffet Leila Malouf.

Fonte: Assessoria de imprensa da AACCMT

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet