Imprensa

Chá da Tarde Amigos McDia Feliz 2014

19/09/2014 às 13:51

Chá da Tarde Amigos McDia Feliz 2014

Ontem foi o Chá da Tarde Amigos McDia Feliz 2014, foi um sucesso com a presença da Presidente Tellen Costa e Vice-Presidente Benildes Firmo os Padrinhos Banco da Amazânia, Plaenge, Inteseg, Eletro Fios e varias empresas patrocinadoras do McDia Feliz 2014.

No chá da tarde foi apresentado a casa para os patrocinadores e informado como foi a Campanha.

"Com os recursos de McDia Feliz passados, a AACCMT comprou o terreno desta sede, sua reforma, compra de veículo para transporte das crianças, software especializado de gestão para ONGs, construção de brinquedoteca, complexo pedagógico etc. Todo o recurso arrecadado neste ano será utilizado para custeio e manutenção desta Casa de Apoio.
Assim como a AACCMT cresceu nos seus 15 anos, o nosso McDia Feliz também cresceu e muito, além de Cuiabá levamos a campanha também para Sinop e Rondonópolis.
Com uma meta inicial de vender 15 mil Big Mac, conseguimos arrebatar mais de 23 mil sanduíches Big Mac, dos quais 9 mil foram para Rondonópolis e 7.400 para Sinop, o que nos dá mais certeza que não existem barreiras ou limites quando se quer vencer." diz Tellen Costa.

O McDia Feliz é a maior campanha em benefício de crianças e adolescentes com câncer no Brasil.

Fonte: Assessoria de impressa AACCMT

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet