AACCMT precisa da doação de brinquedos para Festa do Dia das Crianças

16/09/2014 às 09:53

AACCMT precisa da doação de brinquedos para Festa do Dia das Crianças

Com aproximadamente 300 crianças e adolescentes atendidos, a Associação de Amigos da Criança com Câncer (AACCMT), na capital, convoca a sociedade mato-grossense para colaborar doando brinquedos para o Dia das Crianças. A instituição realiza o evento tradicionalmente e conta com o apoio da população e de empresas responsáveis socialmente para levar alegria para famílias que enfrentam o câncer infantojuvenil e não tem condições de comprar um brinquedo.

“Um gesto de carinho faz a diferença na busca pela cura. Sabemos que qualidade de vida está diretamente ligada a atenção, a dedicação e ao amor. Para as crianças, a magia do Dia das Crianças é muito forte e a AACCMT trabalha para que esse momento seja positivo e feliz”, conta a gestora da instituição, Perolina Cézar. De acordo com ela, cerca de 500 crianças participam do evento, já que os irmãozinhos também são convidados. “É um dia mágico, que só é possível por meio da solidariedade de quem contribui doando brinquedos”, finaliza.

A AACCMT pede para os doadores os brinquedos: Carrinho de controle remoto para meninos até 11 anos, barbie para meninas até 11 anos e kit perfume para meninos e meninas acima de 12 anos. Os presentes devem ser entregues, até dia 03 de outubro, na Casa de Apoio da instituição que fica na Rua do Caju, 329, no bairro Alvorada, próximo à rodoviária. A festa do Dia das Crianças acontecerá dia 08 de outubro, às 13h30, na Mercearia Kids, espaço doado pelo Buffet Leila Malouf para a realização do evento.

Mais informações pelo telefone (65) 3025 0800 ou mkt.eventos@aaccmt.org.br/ marketing@aaccmt.org.br

Fonte: Assessoria de imprensa da AACCMT