Central de Doaçõs

Como Colaborar

Como Colaborar

CONTRIBUIÇÃO MENSAL
Desde 2009, a AACCMT conta com a Central de Doações, que realiza um trabalho de telemarketing ativo, captando recursos para custeio e manutenção da instituição. Você pode contribuir com um valor simbólico mediante um cadastro elaborado de maneira ágil por uma de nossas operadoras que entram em contato, por telefone, com informações que comprovam a importância da doação e a seriedade com que nosso trabalho é realizado, você perceberá o quanto sua participação é importante. Nessa modalidade, é possível programar doações mensais, por meio de depósito em conta-corrente ou solicitar que um mensageiro retire o valor no endereço agendado.

É fundamental apenas se certificar de que a sua doação está indo para a Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso(AACCMT), sempre verificando o recibo impresso pela AACCMT e o crachá do mensageiro designado para receber sua importante contribuição!

A equipe da Central de Doações nunca menciona o nome do paciente ou o estágio da sua doença, pois a preservação da imagem e da identidade da criança e do jovem é, para nós, mais importante que tudo. Portanto, quando receber uma ligação da AACCMT, lembre-se de que são nossas crianças e adolescentes, que mais uma vez agradecerão seu gesto em defesa da vida! Entre em contato com nossa Central de Doações pelo telefone (65) 3025-0800 ou (65) 9 9212-8098 e ajude-nos nesta batalha contra o câncer.

CONTRIBUIÇÃO EVENTUAL

Você também pode realizar doações eventuais para a instituição através de depósito ou transferência bancária pelo Banco do Brasil. Agência: 2363-9. Conta Corrente: 207000-6 / Pix: 03.186.621.0001-08 ou entregar diretamente na sede da AACCMT localizada na Rua do Caju, 329. Bairro: Alvorada. Cuiabá. Maiores informações (65) 3025-0800.

VOLUNTÁRIO
Na atualidade, o voluntariado é um valor que cada vez mais integra a vida das pessoas, combinando vontades individuais com interesses coletivos. É um trabalho nascido de um sentimento de solidariedade e participação, exercido com qualidade e responsabilidade.
Para ser um voluntário basta ter vontade e comprometimento para doar seu tempo, trabalho e talento, de maneira espontânea e não remunerada para a AACCMT. Clique aqui e seja um voluntário da AACCMT.

ALIMENTOS E PRODUTOS DE LIMPEZA
Recebemos doações de alimentos e produtos de limpeza. Diariamente a instituição precisa de doações que podem ser entregues na casa de apoio. Clique aqui e acesse semanalmente a lista de necessidades e colabore conosco

PRODUTOS OU SERVIÇOS
A sua empresa pode contribuir com a AACCMT doando produtos ou serviços. A casa de apoio necessita de material de escritório, papel, serviços gráficos e de logística, além de cursos para capacitação da equipe, entre outras coisas. Para sua empresa contribuir desta forma, basta entrar em contato conosco através do e-mail aaccmt@aaccmt.org.br ou pelo telefone (65) 3025-0800.

CAMPANHA
Você também pode vincular sua marca à da AACCMT fazendo uma campanha de marketing, por exemplo, revertendo parte das vendas de um produto ou serviço para nossa instituição, ou fazendo uma campanha de relacionamento com seus clientes ou ainda inserindo a nossa logomarca em algum de seus produtos. Desta forma você pode atingir diretamente o seu público alvo, gerar benefícios para sua empresa e para a AACCMT. Entre em contato conosco através do e-mail aaccmt@aaccmt.org.br ou pelo telefone (65) 3025-0800.

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet